quarta-feira, 22 de junho de 2016

De volta...

Estou de volta depois de um período de tempo ausente....
Muitas coisas se passaram...
Começo por vos dizer que as aulas terminaram e que adorei o trabalho que desenvolvi, percebi que nem todas as crianças gostaram de mim e das minhas aulas mas em contrapartida outros houveram que me teceram grandes elogios...
Suportei muita falta de educação, faltas de respeito, apanhei alunos a mexerem nos meus pertences, mas no geral o balanço foi positivo...
Gostei e quero continuar nesta área...
A minha princesa já largou as fraldas, deixou de uma forma tão perfeita, só usa à noite... está grande, reguila e cada vez mais inteligente...é uma doçura tão boa!!
Agora ando dedicada aos meus trabalhos manuais e já a pensar no aniversário da minha menina e tentar com que esteja tudo preparado no dia dela!!
Este fim-de-semana rumamos para norte, num momento a dois, a princesa fica com a avó materna e com a tia...espero que não faça birras e que não sinta muito a minha ausência, pois isso deixa-me angustiada!!
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário