domingo, 10 de abril de 2016

Ausência...

Estive ausente...
A última semana foi de muito trabalho, de gerir novas emoções, de tentar dar o meu melhor... abraçar um novo projecto... no inicio tive medo, quer dizer, não é bem medo, é mais ansiedade e temer o desconhecido...
Agora trabalho com crianças, são tão difíceis mas tão inteligentes...
Dou por mim a tentar gerir e a resolver de forma imediata vários comportamentos dentro da sala de aula...
É uma experiência divertida, cansativa e acima de tudo enriquecedora...
Acho que ao fim de todos estes anos consegui encontrar a minha vocação... mas como diz o outro,mais vale tarde do que nunca...
Vou dando noticias.....

2 comentários:

  1. Oh tão bom!!!!! E eu que passei a minha infância toda a dizer que ia ser educadora de infância!! Muita paciência e boa-vontade e tudo correrá bem!!

    Beijinhos e tudo de bom para esta nova fase!!!!

    ResponderEliminar