quarta-feira, 20 de julho de 2016

Criatividade...

Muitas coisas aconteceram ao longo destes tempos....
Ando embrulhada na preparação do aniversário da Gabriela, nos trabalhos manuais, no novo quartinho dela... tudo em volta dela, o meu tempo é completamente absorvido para ela e por ela...
Ela é tão criativa, tem desenvolvido brincadeiras tão inteligentes, conversas demasiado complexas para a idade dela...é muito completa!
A fralda já a deixou durante o dia e à noite meto por precaução, porque ela acorda com a fralda sequinha, é um orgulho esta minha menina que está tão crescida...
É um amor tão grande que sinto por esta menina que só me apetece beijá-la sem parar, mas ela já não quer.... tenho saudades dela pequenina em que adormecia ao meu colo, que ficava horas a observá-la, mas ela cresceu e sábado já faz 3 aninhos...
O tempo voa...

Sem comentários:

Enviar um comentário