terça-feira, 15 de março de 2016

Parabéns minha princesa grande...

Separam-nos 15 anos...
Costumo dizer que a minha irmã me preparou para a maternidade...portanto é uma segunda filha que tenho...
Ela é uma miúda muito mimada, mas persistente, consegue-nos convencer pelo cansaço...é uma característica interessante para alguns aspectos da vida...
A única coisa que lhe desejo são sucessos, em todos os campos da vida... quero que vingue na vida, quero que através da humildade e do esforço alcance os objectivos dela...sei que tem alguns bem interessantes na área social e apoio-a a 300%...
Apesar da tenra idade tem um coração grande, onde cabem muitas coisas e a responsabilidade social está lá...
Tem uma personalidade forte, mas é frágil, é chata, como todas as irmãs o são, mas é a minha Becas...
Que sejas para sempre feliz, minha princesa!
Parabéns....

2 comentários:

  1. Parabéns à tua mana!! Espero que o ZP um dia escreva assim à mana dele!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga...claro que sim, então ele é o primeiro a proteger a irmã, por ser menina, por ser a bebé dele, por tudo e mais alguma coisa...beijocas grandes

      Eliminar