segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais uma estrelinha...

Mais uma noticia muito triste...
A minha família é muito pequenina e na 6fª perdemos mais uma lutadora, uma guerreira... a minha tia Regina, uma senhora tão bem disposta, a simpatia em pessoa e sempre uma cúmplice nas nossas traquinices de meninos... as piadas eram uma constante... nem doente deixou de as mandar, e se estava bem doente...
Espero que tenha encontrado a paz e que a partida dela tenha sido tranquila, para nos tranquilizar a nós!
Ela era a nossa avó, uma segunda avó, não tinha filhos e nós éramos os netinhos dela...
Cada passo que dei em direcção aquele cemitério surgiram as lembranças de menina, a minha infância ao lado dela... tenho a noção que as minhas recordações se vão desfazendo cada vez que mais uma pessoa importante da minha vida parte!
Vou ter saudades dela...
No cemitério uma campa a separa da minha avó e sei que vão estar juntinhas para sempre, como sempre estiveram, grandes amigas, um exemplo para todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário