quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

2016

Ao fim de quase um mês de ausência estou de volta...
Foi um mês que passou a voar...entre faringites, espectáculos e festas de natal, visitas aos avós...enfim um sem número de razões para esta minha ausência!
Como já referi aqui, estas épocas festivas não são do meu agrado, passava bem sem elas, são festividades que me criam ansiedade e sem vontade de comemorações... mas já passaram e agora desejo-vos aqui votos de um ano de 2016 bem melhor que o maldito 2015...
Fazendo um balanço do ano que passou, foi um ano de sentimentos mistos...um fim de ano muito triste com 2 perdas irreparáveis...
Este novo ano parece-me igual ao que passou...continuam as mesmas rotinas!!


1 comentário:

  1. Amiga... vê a vida pelos olhos da tua menina e tudo se torna mais leve!! Não passa é certo mas ameniza... ajuda-nos a ter esperança em dias mais serenos... ajuda-nos a encontrar tranquilidade no meio do turbilhão de sentimentos de incompreensão das vidas que nos foram 'arrancadas'! Um abraço e um sorriso deles e voltamos a ter esperança em dias melhores!
    Um abraço bem apertado. Beijinhos aos 3

    ResponderEliminar