quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

De volta...

Não tenho tido muita paciência para vir aqui escrever... nos últimos dias as dores de cabeça tem-me deixado completamente impaciente...são umas dores de cabeça fortes e muito incomodativas!
Hoje sinto-me melhor... mas o meu corpo não me tem deixado descansar...
Bem, apesar de passar bem sem estas épocas festivas fizemos a árvore de natal no fim-de-semana...quer dizer foi o pai que fez com a ajuda da pequena G., eu tenho pouca paciência para isso mas ela ficou animada e deslumbrada com as luzes...
Na 2ªf ficou em casa, não a levei à creche, estava a dormir como um anjinho e ficou comigo...portou-se muito bem mas não dormiu a sesta...no feriado foi dar uma voltinha no carrossel de natal e andou nos baloiços...muito feliz, apesar da birra que fez depois do almoço, tinha sono mas não queria dormir...
Ontem dediquei-me ás botas de natal, fiz a da pequena para que o pai natal lhe deixe lá um docinho...hoje vou fazer a minha e a do pai...
Nos dias anteriores andei ocupada com uma prendinha que a pequena G. vai oferecer e não vou poder mostrar aqui, pelo menos por agora...mas deixo fotos da botinha da G.
Vou meter mãos à obra...



Sem comentários:

Enviar um comentário