quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pequena G.

Nos últimos dias a minha menina vai para a creche muito contente...isso deixa-me de coração cheio, porque sinto que existe um enorme carinho por todos os meninos da parte da educadora e auxiliar...gosto muito delas e não são pessoas que notemos que estão ali só para manterem o ordenado, não, sentimos que tem vocação e são muito dedicadas aos meninos...
Ontem foi dia de reis e a pequena G. trouxe uma coroa...muita criatividade na execução da mesma, ela estava tão contente, dizia que era uma princesa...
Noto que ela já partilha mais, que já tem carinho pelos amiguinhos e que os amiguinhos gostam dela, ela está a crescer e a tornar-se muito autónoma...
Um dia destes comentava com o meu marido que ela já não é a nossa bebezola que adorava colinho e ficava lá sossegadinha, agora já nos ordena que paremos com os beijinhos e com aqueles miminhos que fazíamos quando era bebé de meses...está a crescer e eu não consigo deixar de a ver como a minha bebé...
Minha menina...

Sem comentários:

Enviar um comentário