quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Um miminho...

Ontem foi um dia diferente...ficamos em casa, não trabalhamos...soube tão bem estarmos os 3 juntinhos!!
Fomos tomar o café matinal e fomos por aí, nas redondezas...
Há muito que procuro jarros, uma das minhas flores favoritas a seguir aos antúrios...e o meu marido quis satisfazer-me este meu capricho... fomos por aí à "caça" de jarros, e depois de muito andarmos ele avistou...foi lá e fez-me um raminho deles com as folhas...fiquei tão feliz...adoro flores e plantas em casa, acho que nos dão uma boa energia!!
Chegamos a casa e fui mete-los na jarra, no movél de entrada para que ao entrarmos em casa respiremos aquela imagem leve e primaveril!!
À tarde dedicamo-nos á culinária...experimentamos a boleima de Portalegre, que fez parte da minha infância e juventude...adoro...o marido esticou a massa e eu tratei do resto...mas o resultado final não foi o desejável, mas ficou boa!!
Para a próxima queremos ver se fica como a original...
Assim passamos a manhã e a tarde de carnaval...tão bom!!

Sem comentários:

Enviar um comentário