segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Arroz doce...

Tradições que jamais esqueceremos...
Em casa dos meus pais sempre me lembro de no domingo de carnaval haver arroz doce....o melhor arroz doce de sempre, o da minha mãezinha!!
E este fim-de-semana foi lá...o marido tinha uma prova de duatlo lá perto e como era o dia dos namorados aproveitamos a oportunidade e a G. ficou a satisfazer as delicias da avó e da tia e nós aproveitamos para namorar um pouquinho...
Fomos jantar fora...há muito que não o faziamos...
Domingo foi passado na preguiça, de pijama, até à hora de sair e voltarmos para a nossa casa...mas não sem antes atacar o melhor arroz doce do mundo, uma delicia...e a minha mãezinha ainda me mandou um tupperware com mais...o que eu adoro arroz doce!!
E foi assim o nosso fim-de-semana...


3 comentários:

  1. E é tão bom o regresso a casa... aos miminhos da mamã!!! É bom que mantenham as tradições!!

    Beijinhos

    PS: Comia um bocadinho do arroz doce da tua mãe!!!

    ResponderEliminar
  2. Este não é o arroz doce da minha mãe...nem deu tempo para a fotografia...meti aqui só para ilustrar o post!!
    Mas acredito que ias adorar...há coisas que só as mães sabem fazer!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei isso que talvez não fosse... mas o que deu mesmo vontade de provar foi a tua 'descrição' e o amor e carinho que sei que ela 'põe' quando o faz para vós!!!

      PS: Creio que deve desaparecer antes de ter tempo para ser fotografado!!! :)

      Eliminar