quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Autonomia...

Taõ bom ver a minha G. crescer...
Hoje acordei nostálgica e penso na G. há um ano e hoje...está mais autonoma, como se prevê que seja!
Todos os dias temos a nossa rotina, quando nos levantamos, vamos ver os desenhos animados, normalmente está a passar a Lulu Cambalhota, que ela carinhosamente chama de UU, visto-a e depois ela come a papinha... a seguir é a minha vez de me vestir e ela, normalmente, fica sossegadinha a brincar e a deitar o olho para a tv...
Hoje, enquanto me vestia senti que ela estava demasiado calada e fui espreitá-la, lá estava ela sentada no tapete a brincar com os legos e falava com eles à espera que eles respondessem a tudo o que ela dizia... há um ano atrás ela tinha acabado de fazer 5 meses e ficava a olhar para mim na cama enquanto eu me preparava para sairmos para os "nossos trabalhos".
É tão bom estar presente nas conquistas dela, no seu desenvolvimento...enche-me o coração esta minha menina, por todas as razões!!


2 comentários:

  1. No dia em que essa paisagem ficou ainda mais linda!!! ;)

    É tão bom vê-los crescer, partilhar as pequenas conquistas do dia-a-dia!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo amiga...e tu sabes disso a dobrar! Faz birrinhas quando não fazemos o que ela quer ou não lhe damos o que ela deseja...é uma pequena mimada e muito manhosa, mas é o meu mundo!!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar