segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dia não...

Hoje estou em dia não...
Comecei o ano a pensar que iria ser um ano diferente, sem aqueles ataques de pasmaceira em que a rotina é uma presença habitual... desiludi-me!
Queria muito que este fosse o tal ano, sabem quando temos umas borboletas na barriga em que algo nos indica que haverão mudanças? Comecei assim o meu ano, mas hoje sinto-me igual à maioria dos dias de 2014, em que não há nada de novo...em que cada vez que penso nisso fico irada!!
Eu tenho uma necessidade enorme de actividade na minha vida, não é que não a tenha pois a minha G. não deixa ninguém a vegetar no sofá, é um rodopio vivo lá em casa, mas aquela actividade que dá um entusiasmo diferente, que nos apetece continuar e esperar pelo dia seguinte para fazer mais e mais!
Sinto-me triste por diversas razões...são dias dificeis estes e hoje em particular!!

1 comentário:

  1. Li isto agora mesmo e lembrei-me de ti e do que aqui li...

    "Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo.
    Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de
    coisas boas querendo acontecer.
    Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé,
    que fazem os olhos brilharem e a gente acreditar
    que há sempre uma nova chance.
    Há sempre algo novo à nossa espera.
    Gosto do que me faz acreditar.
    De tudo que carrega consigo a possibilidade de
    novos sorrisos, de novas alegrias.
    Tudo que carrega a POSSIBILIDADE de acontecer!"

    Monalisa Macedo

    Ânimo minha querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar