quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Assustador...

O terrorismo é uma coisa que me assusta imenso...desde que surgiram com mais força estas noticias dos jihadistas tenho sonhado constantemente com isto...houve até um dia em que sonhei que a minha irmã tinha sido aliciada para integrar as fileiras deles, acordei a chorar!!
Tenho muito medo das proporções que isto está a atingir...ontem foi um dia muito triste e que me deixou apreensiva ...tenho medo, muito medo destas ideologias em que tirar a vida a uma pessoa é assim tão fácil...
Muito haverá a dizer sobre isto mas não me quero pronunciar, porque sou demasiado radical nas minhas opiniões...mas que isto me está a deixar cada vez mais assustada, lá isso está!

3 comentários:

  1. Imagina agora como é que faço para 'acalmar' as ansiedades do Zé Pedro quando tudo se passou 'aqui ao lado'... quando a escola dele tem uma população árabe/muçulmana de quase 50%.
    Não nos devemos deixar levar pelo medo... mas que isto dá uma 'cagaço' do caraças isso dá!! Apetece fugir para uma ilha deserta!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, até me deu um arrepio...mas ele faz-te perguntas?e os amiguinhos dele são muçulmanos? espero que consigam pelo menos acalmar-nos com a acaptura destes anormais!!Beijinhos e calma

    ResponderEliminar
  3. É uma escola onde há uma população árabe muito grande... não devemos pensar que todos são iguais, que não são!!! Mas vê as noticias e fala no assunto... ontem ao meio-dia fizeram o minuto de silêncio e ele agora 'vive' estas situações de outra forma, porque começa a entender! Fossemos sempre inocentes e o mundo seria bem melhor!!

    Beijinhos amiga.

    ResponderEliminar