quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Trabalhar com as mãos...

Adoro trabalhos artesanais...
Gosto de ver e gosto, ainda mais, de me ocupar com eles...não sei fazer muito, mas o que faço gosto de fazer!
 Nunca pensei em contrapartidas monetárias, faço por gosto, por me dar tranquilidade e poder de raciocinio...
 Comecei a aprender com a minha mãe nas férias do verão, era ainda miúda...um dos meus primeiros trabalhos foi uma barra em ponto cruz para aplicar nuns lençois, que hoje a minha G.,tem na caminha dela...e acho super amorosos!!
Quando estava grávida fiz o enxoval da minha menina em ponto cruz, adoro...
Para as minhas amigas grávidas quase sempre as presenteio com miminhos em ponto cruz...acabei agora um delicioso...
Agora quero partir para novas aventuras, quero aprender a fazer gorros, a G., precisa e eu adorava que ela usasse coisinhas feitas por mim...já tenho a lã, falta-me a agulha!!
Quero muito aprender, gosto de aprender e quero fazer...


2 comentários:

  1. Confirmo!!!!! Enviaste coisas tão lindas para a Isabel que jamais poderei agradecer cada pontinho que sei teres feito com carinho!!! Obrigada minha querida!!

    ResponderEliminar
  2. Não são perfitos, mas são feitos com gosto...adorei fazer o nome da tua boneca...espero em breve vê-lo no quartinho dela....

    ResponderEliminar