quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aniversário

Gosto de aniversariar...
Este dia é um dia que me marca, passou mais um ano da minha vida, tento refletir o que fiz e o que aconteceu até aqui e as coisas que desejaria fazer...
Posso afirmar que sou uma pessoa feliz, apesar de todos nós sabermos que a felicidade é feita de momentos, mas eu sou feliz, sempre fui...tenho tudo o que um ser humano pode querer, ser amada, amar, sei que tenho uma personalidade dificil mas quem convive comigo sabe que sou assim e não há grande coisa a fazer, é aceitar... e parabenizo quem o consegue fazer!
Sempre tentei construir as coisas com esforço, orgulho-me disso, e sei que o consegui fazer porque tenho a meu lado as pessoas certas que me ajudam a fazê-lo, me dão confiança, e mostram-me sempre o copo meio cheio...
32 anos com muita felicidade...parabéns a mim!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário