terça-feira, 11 de novembro de 2014

Amizade

Amizade...
Costumo ser muito selectiva nas pessoas que escolho para integrarem a minha vida...desde sempre que tive poucos amigos, mas não me queixo, é uma opção minha e orgulho-me de ser assim!!
Sou daquelas pessoas que quando não gosto faço questão de o demonstrar e não sou de sorrisinhos só porque dá jeito ao outro...não!
Há pessoas que passam nas nossas vidas e as recordações vão-se desfazendo não pelas atitudes mas pelo tempo e pela distância...e também porque sim, porque quando queremos muito uma coisa, a persistência prevalece!
Tenho um grande orgulho na forma como desenvolvi a maior amizade da minha vida...surgiu assim do nada, foi empatia, vários pontos em comum, ali tudo era válido, choro, risadas, palermices, tudo...e assim continua, a partilha das tristezas, das alegrias...não fosse a distância e tudo era perfeito, mesmo com o que implica uma amizade verdadeira!
Porque muitas vezes tenho saudades e porque sei que a nossa amizade permanecerá para sempre ligada à nossa pequena G...
E sabem de que cor pintaria esta amizade???de todas as cores....
Obrigado pelas nossas mãos unidas amiga Vanessa...

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça a qualidade" - Confúcio


Sem comentários:

Enviar um comentário