quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Frio...

Está frio...
Eu adoro os dias nublados e com uma chuvita...mas estes últimos dias têm sido sibéricos, grrrr....
No fim-de-semana fomos para o Alentejo,o pai tinha uma prova em Arronches e aproveitamos para passá-lo em casa dos avós maternos...foi agradável!
A pequena G. adora, brinca até se cansar, anda à "solta" e dá o seu ar de "engraçadinha"...
No sábado ficou sozinha com a avó e ao que parece portou-se lindamente, o que me deixa tranquila... pois não quero que ela dê trabalho na minha ausência!!
Brincou, dormiu, comeu arroz doce quentinho feito pela avózinha....que maravilha!!
Estes dias tem andado com poucas birras, o que  me alegra bastante, tem dormido as noites todas no quartinho dela e, por outras palavras, está uma mulher crescida!!
Eu estou dedicada a mais um trabalhinho manual... estou ansiosa pelo resultado final...

Sem comentários:

Enviar um comentário