terça-feira, 1 de setembro de 2015

De volta...

Estou de volta...
As mudanças foram quase intermináveis...andei tão cansada, com a vontade de ver tudo rapidamente arrumado, mas  estas coisas só com o tempo...
Começando pelo inicio...
Enfiar tudo para dentro de uma carrinha de 19 m3 só foi possível graças ao sentido de espaço e acondicionamento do meu maridão...cada cantinho é aproveitado ao máximo...eu ás tantas já vomitava tudo pelos olhos, mas ele continuava coma sua típica preserverança...ufa!!
Bem mas de todo este esforço, saliento o esforço da despedida dos nossos senhorios...chorámos na despedida, foram 7 anos de muita coisa, de respeito, de carinho, de amizade...Chegámos à nossa nova casa...que não sinto como minha, não está ao meu jeito, não tem o nosso cheiro...o tempo ditará a nossa adaptação!!
Dar corda aos sapatos foi o nosso lema...tínhamos que deixar a casa minimamente apresentável para podermos receber a nossa pequena G.,  ficou nos avós 1 semana...
Fomos busca-la...está crescida, diz muita coisa, enriqueceu o vocabulário...minha princesa mais linda...
Chegamos a casa e imagino a confusão na cabeça dela, deve ter pensado, o que fazem os meus pertences neste  espaço...correu a casa para conhecer tudo!!
Aproveitamos esta ultima semana para descansarmos...fomos à praia, passeamos por Sintra, mimamo-nos...
Uma nova etapa está a começar...
A pequena G. começou hoje na nova creche...ficou a chorar e eu vim a chorar, revivi a mesma sensação de quando a deixei a primeira vez na creche após o seu nascimento...coração de mãe é assim...tudo dói, tudo nos inquieta...vamos ver como corre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário