sexta-feira, 14 de agosto de 2015

É hoje...

É hoje o meu último dia de trabalho aqui e o último dia da pequena G., nesta creche... foi nesta creche que a deixei quando ela tinha 4 meses, foi nesta creche que ela fez os seus primeiros amiguinhos e aprendeu muitas coisas que sabe hoje... uma das primeiras palavras que aprendeu a dizer foi, "Sana", Susana, a auxiliar que ela tanto gosta, que sempre nutriu um grande carinho por ela e com a qual sempre simpatizei... hoje a pequena G. já sabe muitas coisas, sabe o nome do filho da auxiliar da sala dela...é engraçado relembrar todo este percurso que ela já caminhou desde os seus 4 meses...
Sei que vai ficar confusa...nunca mais vai ver os amiguinhos que ali fez, mas vai fazer outros...e as crianças adaptam-se muito mais rápido ás mudanças...sei que vamos ser felizes...
Foram 7 anos da minha vida, 5 dos quais sem a pequena G., passei por bons e menos bons momentos, mas a vida é uma passagem e temos que aceitar as mudanças como novos desafios...sei que vou ter saudades, ser humano é saudosista, mas sei que vou estar mais apoiada e vou apoiar mais...
Foram 7 anos que me fizeram crescer enquanto pessoa, enquanto profissional, que me ajudou a aceitar muita coisa, que me fez conhecer vários tipos de pessoas, como lidar com outras...no fim de tudo...balanço positivo!!
Vou estar ausente por uns dias, as mudanças vão ocupar-me quase na globalidade, vou sofrer com saudades da minha princesa, vai para os avós, mas a vida faz-se caminhando...até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário