terça-feira, 14 de julho de 2015

Mudança...

Pois bem...
Foram semanas de muitas ansiedades, de sentimentos contrários, noites de dormir 3 e 4 horas porque a minha cabeça não pára...pensar, pensar e mais, pensar...
Na vida temos que tomar decisões e fazer opções, por mais que nos custem a vários niveís, pessoais, profissionais, emocionais...
Estamos à dois anos a viver só durante o fim-de-semana, sim porque durante a semana eu e a pequena G. tentamos sobreviver, com a ausência do pai, com a vida preenchida por um vazio, por um lugar que falta em nossa casa, que tentavamos colmatar ao longo do dia com vários telefonemas, nem que fosse para dizer apenas um olá e desligar...
Vamos deixar quase 7 anos das nossas vidas aqui, 7 anos que mudaram a minha vida, a pequena G. nasceu durante este período, ganhei muitas experiências, chorei, ri, passeiei...fiz muita coisa...mas agora chegou o momento de "recomeçar" uma nova vida a 3, como uma familia, juntos todos os dias, sabe-me tão bem pensar nisto, chegar ao fim do dia e podermos fazer uma refeição os 3 juntos, descansados...
Passei por momentos de grande ansiedade, houve dias que me sentia a pessoa mais infeliz...mas chegou o momento de mudar... e como me diz a minha amiga Vanessa, "a vida ajuda quem muda...", quero acreditar que vou ter pelo menos uma vida mais desprendida de stress emocional...
Mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário