quinta-feira, 9 de julho de 2015

Desabafo...

Hoje apeteceu-me ir almoçar fora de casa...e sozinha, como se não andasse sempre sozinha, tenho momentos em que me apetece ter momentos introspectivos... penso sobre muita coisa da minha vida que anseio mudar, pensei muito em como queria viajar até Marrakesh, aqueles mercados fascinam-me, aquela cultura causa-me admiração, queria muito!!
Termino a minha refeição e quando vou no estacionamento para ir embora ouço uma conversa entre 2 pessoas em que uma se queixava que a patroa tinha ido 1 mês de férias e ele esforçasse para trabalhar para pagar as contas em casa, creche do filho, pensão da filha, prestação do carro e chega ao dia 9 e o salário não está na conta...perante isto consigo tirar duas conclusões, a primeira é que alguns patrões são tão irresponsáveis quanto hipócritas e a segunda é que há pessoas com muito bom carácter que mesmo não recebendo o salário continuam a cumprir as suas funções como se estivesse tudo bem...revoltam-me muito estas situações, porque são pais que lutam todos os dias para meter pão na mesa para que os filhos não passem fome e ás vezes acontece o inevitável...
Ainda eu pensava em férias em Marrakesh...

Sem comentários:

Enviar um comentário