quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mais conquistas...

Começámos a semana com frio...mas o calor está de volta e a pequena G. com estas oscilações de temperatura anda toda congestionada...
A ementa do lanche da escolinha da G. mudou...agora bebem leitinho...eu falei com a educadora porque já havíamos tentado com que ela bebesse leite e em casa nunca o conseguimos, nem com nem sem palhinha...tentámos o leitinho com chocolate quando ela foi operada mas ela, como era previsível, rejeitou, não gosta de chocolate...mas ontem na creche, imaginem, bebeu 2 canecas de leite, sem palhinha, como podem perceber fiquei com o coração cheio...a minha menina dá-me alegrias todos os dias!!
Como se não bastasse fomos ás compras e encontrámos uma das auxiliares que está grávida,visitou ontem os seus meninos porque já está de baixa, creio eu, e contou-me que a G. foi buscar uma bola e meteu na barriga e disse bebé...digam-me lá se isto não é ternurento, quando ela só faz 2 aninhos para o mês que vem??
Hoje vesti-lhe um conjunto de t-shirt e leggins da princesa Sofia, que ela gosta muito e de imediato foi ao quarto buscar a boneca Sofia e disse: "Mãe é gual" ....
Ai como é bom ter esta delicia na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário