quinta-feira, 18 de junho de 2015

Filosofia...

Ontem em conversa com a minha amiga falávamos em projectos...ela é muito dinâmica e cheia de ambição, tem garra, apesar de ela achar que poderia fazer mais e melhor...eu gostava de ter só 30% da sua energia!
Ela é daquelas pessoas, não é por ser minha amiga, que acho que toda a gente gostaria de poder conhecer, eu conheço-a em várias facetas e acreditem que já trocamos muitas gargalhadas, muitas lágrimas, boas e más e emoções, projectos diluídos...
Bem isto tudo para dizer que ela tem um centro de formação,Educa Mais, podem espreitar , e que ensina filosofia a crianças...e que após ela me explicar em que consistia, pois só conheço a filosofia numa vertente mais avançada, com uma linguagem demasiado filosófica , amei a ideia....como era bom termos tido a oportunidade de aprender a debater e a formalizar as nossas próprias opiniões, os nossos pensamentos e corroborar de forma inteligente as nossas ideias!

Ela acima de tudo faz serviço público e é tão bom saber que existem pessoas com vontade de transmitir cultura, de transmitir ensinamentos... fiquei apaixonada pela ideia e quero aprender para ensinar a minha G...
Orgulhosa pela tua amizade, por fazeres parte da minha/nossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário