quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tentativa desportiva...

Há algum tempo, coisa recente, que era meu objectivo ter uma vida desportiva...talvez seja consequência de ter um marido que não vive sem o seu exercício físico...acompanha-mo-lo a todas as provas de duatlo e triatlo e dai a minha vontade de experimentar fazer qualquer coisa, mas isto só se torna possível se ele estiver em casa para poder ficar com a nossa menina...ele prepara-me o plano de treino e eu tento fazer...confesso que não é fácil, ando toda partida, doí-me tudo, mas quando digo tudo, são os braços, as pernas, os abdominais,tudinho!!!
Hoje voltamos à carga...estou com medo até que as horas passem, mas eu sou forte, quero acreditar que vou conseguir fazer o que ele traçou para mim...
Quando queremos muito uma coisa, vamos à luta...e eu até estou com um feeling que lá para o fim do ano me aventuro em qualquer coisa para me testar....

Sem comentários:

Enviar um comentário