quinta-feira, 9 de abril de 2015

Horrorizada...

Estou chocada...horrorizada...
Estava tranquilamente a ler as noticias do dia e acabo de ler uma que me deixa com uma agonia profunda, o meu ser sentiu-se como se lhe fosse dado um nó daqueles bem apertados...
Um pai esfaquear um filho????bebé????que "pai" é este??que devia protege-lo e oferecer-lhe todas as condições de vida? um anjinho que mal acabou de nascer, um inocente que esboçava agora os primeiros risos e gargalhadas... a falta de amor é uma doença trágica!!
Sou contra a pena de morte mas neste caso,ui,ui, seria condenado a uma pena de morte lenta mas muito lenta para sentir uma pequena parte de dor que o anjinho sofreu...
Tenho nojo de viver nesta sociedade, que todos os dias nos desilude...

2 comentários:

  1. Fiquei na mesma hoje de manhã... o mundo está não sei como?! Perderam-se os valores... perdeu-se a humanidade... olha nem sei que te diga... é um horror!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga...olha que não paro de pensar neste caso...fiquei muito transtornada com isto!!

    ResponderEliminar