quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Riqueza da mamã!!

A G. está bem desenvolvida, diz o médico...é esperta!!
Qual é a mãe que não se orgulha de ouvir estas palavras??Eu fiquei, e muito...
Está grande, alta, aumentou pouco o peso mas está muito bem...
A partir de agora vamos tentar que ela se habitue ao bacio, pois já diz cócó e xixi e por conselho da enfermeira vamos fazer uns exercicios, vai ser muito divertido!!
O gosto dela pelos livros e pelos legos revela inteligência...fiquei super contente!!!
Meu Deus ver assim a minha pérola crescer é uma delicia...
Sábado é dia de vacina dos 18 meses, por opção quero sempre que ela leve as vacinas ou ao final do dia ou no fim-de-semana para poder ficar com ela e dar-lhe miminhos...pode fazer febre e eu gosto de estar por perto e ela sentir-se-á mais segura, certamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário