terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dia menos bom...

Ontem foi um dia menos bom...
Pensamentos e mais pensamentos que não me fazem bem, consumiram-me grande parte do dia...à tarde quando fui buscar a minha G. à creche, ela estava muito contente mas á saida uma colega de sala simulou um beijinho e na verdade deu-lhe uma grande mordidela na bochecha...senti-me impotente, que poderia eu fazer perante aquilo?a mãe da menina estava com ela e ralhou e deu-lhe uma palmada na boca, mas ao ver a dor da minha menina, não podia fazer mais nada além de lhe dar miminhos...
Hoje tem uma grande marca na bochecha...
A G. anda mal da barriguita...iamos nós a sair de casa e eis que uma diarreia consegue transbordar três camadas de camisolas...resultado, banheira com ela! Há dois dias que isto acontece...
Fico cansada logo de manhã...mas é a minha menina e por ela, fazemos tudo!!

1 comentário:

  1. Ohhhh... espero que esteja melhor a tua pequenina!! Por esta altura também anda por aqui um surto de gastrite!!

    Marota a menina que mordeu essa bochechinha tão querida!! :(

    Ânimo!!! Embora com os pensamentos menos bons!!!!!!!

    ResponderEliminar