quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pessoas...

Não sou nem melhor nem pior do que ninguém mas tenho dias que me apetece esbofetear certas pessoas...
Se há coisa que não gosto de paixão são pessoas que se julgam donas e senhoras do mundo e andam de nariz empinado na rua como se mandassem pedras a todos aqueles que acham inferiores a elas...odeio e por vezes tenho uma enorme vontade de chegar mesmo perto e dizer aquilo que penso delas, sem medos, para ver se se consciencializam que não passam de pessoinhas mediocres que subiram na vida à custa de coisas que nem vale a pena referir, tanto a nível pessoal como profissional!
Por isso e em conversa com a minha amiga do blog aromadosdias.blogspot.pt dizia-lhe que adoptei uma postura radical e sou uma pessoa muito mais tranquilia com esta decisão que tomei... não quero saber!
Mas que dá nervos lá isso dá...pessoas que são falsas, más e hipocritas e essas a cada dia que passa tento meter uma cruz vermelha de dimensão gigante em cima...não preciso delas!




1 comentário:

  1. Amiga... as pessoas e aquilo que nos dizem têm a importância que nos lhes damos!!! Infelizmente não falta aí é gente com falta de carácter e a 'espalhar charme' por onde passam!!! Enfim devemos tentar não perder o nosso tempo agastados com quem não vale a pena!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar