quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Desafios

Queria ter coragem para tomar algumas decisões...mas por ser demasiado racional tenho medo de arriscar...queria mudar isto em mim!
A vida é feita de desafios e eu gostava muito de concretizar o meu...mas tenho medo...
Eu não gosto de revelar os meus planos importantes a ninguém...quero ter a certeza que os vou conseguir meter em prática para depois os concretizar...
Tenho que encontrar um rumo, mais do que isso, encontrar uma estrada para poder fazer rolar...gosto de desafios e este é relevante demais!

1 comentário:

  1. "Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste sua vida".

    Paulo Coelho

    Amiga, se for um risco calculado e em prol de uma vida mais serena porquê não arriscar?! Que os teus dias se iluminem e te deixem ver o rumo certo a seguir!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar