quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cores da vida...

Revi o meu blog e... se tivesse que lhe atribuir uma cor, pintava-o de cinza com reflexos pretos, concordam??
Se um blog serve para "despejar" o que a nossa alma sente, pintei cada palavra nesse tom...não que me alegre mas são as circunstâncias da vida...
Naturalmente a vida não é como nós a queremos colorir e dias diferentes surgem, se uns são tons quentes outros apresentam-se como tons pastel...são as verdadeiras cores da vida!!
Para sermos otimistas temos que procurar esse otimismo em coisas que nos dão prazer e todos os dias visito este blog... gosto da forma de estar da autora, do pensamento sem medo, de tudo... e daqui lhe mando um beijinho grande (foi minha colega de faculdade)...
Ás vezes entristecem-me a falta de oportunidades... entristece-me pensar, ou melhor não quero pensar que tomei as decisões erradas....mas quero acima de tudo fazer qualquer coisa por mim, por nós, quero celebrar as cores da vida...fazer um brinde ás cores com que quero colorir a minha vida... quero sentir que me dedico a uma causa... quero acabar com este controlo desmesurado que as horas exercem sobre mim, quero espaço, quero criar as minhas horas esquecendo-as...quero,quero...
Uma imagem que metaforicamente me identifica... perfeita






Sem comentários:

Enviar um comentário