terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fim de semana...

O nosso fim de semana foi recheado... apesar da chuva que julgávamos que ia estragar os nossos planos, ela deu-nos tréguas...
Acompanhamos o papá a uma prova de triatlo na Figueira da Foz, uma cidade que fez parte da minha vida de universitária e que tenho boas memórias, muitas!!!
Passeamos por lá enquanto o pai competia e dava o seu esforço pela sua equipa, que acabou por se sagrar vice-campeã do escalão de seniores...parabéns!!
Ao fim da tarde lanchamos com os nossos amigos, padrinhos da pequena G. e a sua menina, a pequena E. ai, como adoro estes momentos de amizade verdadeira...conversar com eles faz-me bem, adoro estes momentos...
Fomos jantar a Coimbra, a minha cidade do coração, quem me dera lá voltar... e depois fomos visitar as primas...a pequena L. está enorme e é uma bebé simpática!!
O domingo passámo-lo em casa, a chuva teima em não dar tréguas ao fim de semana e ficámos no quentinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário