quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Brincadeiras...

Comemorei o meu aniversário com uma surpresa do marido...gostei, gostei muito...
Foi um dia feliz, passado à beira-mar, o que me dá uma tranquilidade inigualável, olhar o mar, sentir a brisa...
Contudo o final do dia tornou-se muito triste criando em mim uma ansiedade angustiante...os atentados de Paris, que me deixam chocada...
Sinto-me igual... era suposto, não era?
A pequena G. anda muito congestionada mas isso não a demove das suas brincadeiras cada vez mais femininas e maternais... é bom observá-la, ver a sua evolução e admitir que estas idades são de imitação... agora encarna a figura da Sónia, a sua educadora, é de partir a rir...
Ontem a brincadeira passou por deitar todos os seus bebés nos colchões, como quem diz, na ausência de colchões os livros servem como tal, sempre com a preocupação que estavam carinhosamente instalados... para posteriormente se deliciarem com uma história!!
Minha pérola...


Sem comentários:

Enviar um comentário