terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mais uma perda...

Mais uma perda...
A minha avózinha materna...uma mulher que foi guerreira em todo o seu percurso...casou tarde, teve 3 filhos, ficou viúva cedo e com os três filhos pequenos para criar sozinha...nunca faltou nada...
Eu e a minha avó temos precisamente 60 anos e 1 dia de diferença...fui a prenda de aniversário dela nesse ano...e para o resto da sua vida, creio eu!!
Relembro a minha infância em torno dela, nas épocas festivas, todos juntos lá em casa, todos juntos nas refeições, na hora de dormir...era uma verdadeira festa...a comida dela era a mais maravilhosa que conheci, sabia tão bem, quer doces ou salgados, até uma simples omoleta me sabia divinalmente...
Os anos passaram e a saúde dela começou a ficar debilitada e foi-se degradando ao longo dos tempos...sofreu muito nestes últimos anos de vida...e não merecia, por todas as razões...
Deixa saudades, muitas saudades mas para sempre ficará entre nós e iremos sempre lembrá-la como a avó que um dia todos gostaríamos de ser..
Para sempre  minha avózinha Maria...

Sem comentários:

Enviar um comentário