segunda-feira, 1 de junho de 2015

De volta...

Esta semana a pequena G. vai ficar na companhia do papá...voltei ao trabalho e digo do fundo do coração que me habituava a esta vida...poder ver cada conquista da minha menina, é tão engraçada, aprende tão depressa... é tão meiguinha!!
Hoje é dia da criança e e acabei de ler que a melhor prenda que lhes podemos oferecer hoje e sempre é o nosso tempo...concordo plenamente com isto, porque nestes dias senti o que tenho andado a perder...eles passam a a maior parte do tempo nas creches, escolas, à mercê das educadoras, auxiliares e coleguinhas, eu sei que a minha está bem entregue mas não sou eu que lá estou...isto entristece-me...sei que para ela é uma mais valia poder partilhar, ter novas aprendizagens, mas é ingrato para ela e para nós estarmos tanto tempo longe!!
Porque eles têm que ser a nossa única e principal prioridade...

Sem comentários:

Enviar um comentário