terça-feira, 23 de junho de 2015

23 meses de felicidade...

A pequena G. faz hoje 23 meses...
Está tão crescida, tão esperta e tão desenvolvida...uma mini mulherzinha...
Quando fiquei grávida sempre desejei a menina...identifico-me muito mais ser mãe de uma menina, por tudo...até pela relação que ela cria com o papá!!
Ser menina, todos sabemos que dá o dobro do trabalho, são mais determinadas e exigentes que os meninos, mas sempre quis a menina...
Publico aqui um texto que fiz quando a princesa completou 6 meses...
A minha/nossa paixão..


Minha princesa G…
Porque estás tão crescida e já passaram quase 6 meses desde que tu nasceste…lembro-me a primeira vez que te vi, um ser tão pequenino, tão frágil, tão doce, assustada com este mundo cá fora… és tão pequenina, tão atenta ao movimento em teu redor…não quero por nada esquecer estes momentos únicos que nos enchem o coração, queremos antes recordá-los com muitas saudades e amor!
Porque já queres falar, já ralhas connosco, mexes as tuas mãozinhas como quem conta os dedinhos e queres que eles te respondam, os pezinhos abanam e tu tentas agarrá-los mas eles escapam à fúria das tuas mãos...
O teu sorriso quando acordas pela manhã transmite tanta paz interior, tanta garra de viver, de descobrir… O teu cheirinho a sono, com as bochechinhas rosadinhas de quem dormiu um soninho bom e tranquilo…és tão preciosa minha bebé!
É imperdível quando o papa chega ao fim-de-semana e te chama “Chuchu” e tu levantas a cabecinha e esboças um enorme sorriso para ele, a vossa cumplicidade, as tuas gargalhadas quando o papá brinca contigo…
Não conseguimos conceber as nossas vidas sem ti, foste um bebé tão desejado, enches-nos de tamanha alegria, de tanto amor que extravasa o tamanho dos nossos corações e circula por nós dos pés à cabeça…
Porque recordamos cada dia da tua vida com tanta nostalgia e iremos para sempre recordar cada passo do teu crescimento e desenvolvimento…
Cada miminho teu, cada bocadinho de baba que sentimos na nossa cara, cada beliscão teu é para nós uma bênção…
Amamos-te muito minha pérola…

Sem comentários:

Enviar um comentário