segunda-feira, 11 de maio de 2015

Delicia...

A pequena G. está crescida...já quer participar nas actividades domésticas e cumpre-as tão bem... quando lhe trocamos a fralda ela vai meter no "chula" (=lixo), tira a roupa da máquina para o alguidar e encosta-o ao cantinho, como eu costumo fazer, para a metermos a secar...
No sábado foi dia de piscina e ela já bate tão bem os pézinhos e os bracinhos e já fazemos imersão e ela nem se aflige...adora a "cina".
À tarde dedicamo-nos à culinária e ela quis participar...a ementa era sopa de agrião, empadão de perú e pães brioche...ela fez um pãozinho pequenino, mas ficou tão fofinho...
Depois quis ir dar uma volta na sua "Quete" (=bicicleta) e lá foi o papá com ela, enquanto eu terminava as tarefas domésticas, para sair e dar a minha corridinha, que foi mesmo corridinha, só me aguentei 6m30s, já há muito que não o fazia e a coisa afrouxou, mas esta semana a coisa vai ter de se dar...
Dei a mini corrida e fui ter com os meus amores...lá estavam eles no jardim, a G. já tinha feito escalada sozinha, já tinha corrido, pulado, sei lá, quanta energia esta menina tem...ficou tão exausta que ontem só acordou eram 10h manhã...mas andou tão bem disposta ao longo do dia...
Quando pai e filha se levantaram tomamos o nosso pequeno almoço, que sabe tão bem...todos juntos em momentos tão bons...

Sem comentários:

Enviar um comentário