quarta-feira, 29 de abril de 2015

Queda...

A minha menina caiu...ontem quando a fui buscar à creche estava chorosa...foi uma queda aparatosa que me deixou muito nervosa!!
Caiu no parque na creche, tem o narizinho que parecem dois, tudo esfolado por baixo e a bochecha toda esfolada...fiquei sem saber o que fazer...
Fomos à farmácia porque a farmacêutica é uma joia de pessoa e aconselha-nos em muita coisa, eu gosto muito da forma como ela nos trata...sempre foi muito dedicada e sempre nutriu um carinho especial pela pequena G....ela aconselhou a meter gelo para numa primeira fase desinchar, mas a minha menina não tolera sequer que lhe toquemos...
Andava tão bem...tem sempre que lhe acontecer alguma coisa!!
O meu coração está em constante sobressalto...

3 comentários:

  1. Ohhhh tadinha da nossa G... beijinho especial para curar depressa.

    Ser mãe é viver para toda a vida com o coração fora do peito... força minha amiga.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a princesa já esteja melhor, quando menos esperamos lá nos aparecem uns pequenos sustos, mas faz parte na nossa condição de mães :-) bjinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar