segunda-feira, 13 de abril de 2015

Birras....

Ai,ai...meu Deus...
No sábado, como já é rotina vamos à aula de natação...o pai tinha uma prova de duatlo e eu fui com a pequena G. à piscina e depois de terminar fomos ter com o papá para o apoiar, como sempre fazemos!!
Estava um dia maravilhoso, de sol, e a pequena ia toda contente para ver o pai no "corre, corre", como ela diz...
Ao terminar a prova decidimos ir almoçar a um restaurante e foi aí que tudo começou...não queria ir para a cadeira dela, porque durante a semana ficamos com o carro comercial e é uma diversão andar à frente, poder ver tudo como gente grande...Chegamos ao restaurante e estava bem...de repente desata num choro, uma birra que me senti super envergonhada...porque tal como eu não suporto fazer uma refeição com música de fundo, achei que os outros clientes já nos queimavam com um simples olhar...fomos almoçando alternadamente, ora eu ora o pai...foi uma tarde de perder as estribeiras!!
Lá almoçamos, não tranquilamente, como era o previsto...
E eis que dormiu uma sesta de 2 horas depois daquela berraria toda...
Ela nunca tinha feito nada semelhante...mas conseguiu enervar-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário