quinta-feira, 19 de março de 2015

Pai...

Apesar de todos sabermos que estes dias são apenas para o consumismo não deixam de nos tocar...
A nossa G. adora o papá...sabe identificar tudo o que é do papá e di-lo com muita firmeza...
Relembro o dia em que ela nasceu...ele esteve lá sempre ao meu lado a dar-me força, expectante por a conhecer...para mim foi tudo muito rápido mas senti nele que era o melhor sentimento que se podia ter naquele momento e que ficará para sempre na sua vida...foi o papá que ficou com ela enquanto eu estava a ser "costurada" e ficou com ela sempre...lembro-me de não ter trocado uma única fralda nos primeiros tempos, de estar completamente exausta e ser o papá a preparar o leitinho dela para que eu pudesse descansar...
O tempo passa rápido demais...e infelizmente ele não está tão presente na vida dela como nós gostaríamos que fosse mas é um amor louco de filha para pai e vice-versa...
E porque a G. ainda não consegue fazer uma construção frásica eu faço-a por ela...

Amo-te muito papá...


Sem comentários:

Enviar um comentário