sexta-feira, 6 de março de 2015

Nós...

Esta semana foi instantanêa...passou depressa, talvez pelo misto de emoções que senti...o fim-de-semana foi perfeito, fora da rotina, a G. andava feliz, brincou muito...eu fiquei feliz, há muito que precisavamos de uma lufada de ar fresco...foi pleno de emoções!!
Hoje estou leve comigo, apesar das birras que a pequena tem feito à noite, mas faz parte!
Está um dia de sol, vão estar dias de sol...quero que a G. brinque muito ao ar livre neste fim-de-semana, faz-lhe muito bem o contacto com a natureza e apesar de ela ser um pouco comichosa com as mãos sujas eu gosto que ela mexa na terra...
Talvez um pic-nic amanhã ou no domingo...
É tão bom estarmos bem conosco, estarmos bem com os outros...ignorar quem é de ignorar e seguir em frente...

3 comentários:

  1. É esse mesmo o espírito miúda!! ;)
    Os dias de sol fazem-nos sentir com outro ânimo... estou como tu a ansiar o bom tempo para ir lá para fora com a I... ontem andamos a brincar com as pinhas... é tão bom vê-la a correr atrás do mano!!!

    Votos de um fim-de-semana em grande... daqueles com tu/vós mereceis!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É bom ver as pequenas a correr quase para o infinito...no fds passado fomos com ela à praia, só visto, o que ela brincou com a areia...correu tanto que chegou à noite e adormeceu que nem um anjinho...!!
    Um bom fds para vocês também, com muita brincadeira e miminhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 'contraste' entre o gorro e os pés descalços!! ;) Uma maravilha correr em liberdade!!

    ResponderEliminar