quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O som das cores...

Aguardava com alguma ansiedade este livro... a primeira vez que ouvi falar dele e com uma descrição tão bonita foi no blog da Tânia Ribas de Oliveira,  onossot2.com ...desejei muito comprá-lo para a minha G.!
Encomendei-o antes do natal que era uma prendinha para ela, mas não chegou a tempo, recebi-o hoje e estou boquiaberta, tão lindo, uma história tão bonita, tão suave e ternurento nas palavras... tem um dvd que estou ansiosa por ver com a minha menina...
O livro vou guardá-lo porque ela assim que lhe mete as mãos, folheia e folheia até rasgar e quero que ela quando for mais crescida consiga tirar a lição que o livro nos ensina...
Estou mesmo contente... é bom haver sensibilidade para os problemas que tantas vezes relativizámos ou tentamos nem perceber...a mim comove-me porque em tempos inicei um curso de linguagem gestual que por tristeza minha não consegui conciliar com o trabalho da altura, mas nunca é tarde e um dia destes vou recomeçá-lo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário