quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nostalgia...

As coisas acontecem nas nossas vidas, há momentos certos para elas acontecerem, programadas ou não...
hoje relembro com muitas saudades os meus tempos de especilaização na faculdade...adorei aqueles dois anos, que sinto que me mudaram...conheci algumas pessoas, fiz algumas amizades...
Além das aulas o que mais privilegiei foram os momentos de convivio...adorava quando grande parte da turma se reunia à volta da mesa da esplanada e ficavamos ali horas à conversa, conversas de tudo e de nada, coisas banais, risos, gargalhadas....sem dúvida uma das etapas mais marcantes da minha vida que recordo com muitas saudades!
Havia espirito de entreajuda, gostava dos momentos de estudo, gostava dos professores que já não nos tratavam como crianças que andam ali por andar, que aceitavam as nossas criticas numa visão diferente da deles... que nos valorizavam porque sairiamos dalí como profissionais da área, uma área pouco aceite na nossa sociedade, olhada com desconfiança...
Foram 2 anos da minha vida que jamais quero apagar das minhas memórias, foram 2 anos muito positivos, com muitas aprendizagens, com muitos sentimentos...


1 comentário: