quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Último dia de 2014...

Normalmente é um dia caracterizado pela introspecção, fazer balanço do ano que passou, reflectir sobre acontecimentos e idealizar parte dos projectos para o novo ano...
Eu por norma nunca o faço...durante este ano fiz o que tinha que ser feito, sem arrependimentos...se podia ter feito melhor??claro que sim, mas fiz como podia!!
Uma coisa que não dependia de nós foi o tempo perdido em cada dia da semana que passou sem a familia unida...isso doí-me muito, mas mesmo muito...chorei algumas vezes, o meu coração batia de tristeza, porque sei que todos nós sentimos a ausência uns dos outros e a minha G. está cada vez mais agarrada ao pai!!
Eu sei que há muitas familias como nós, mas só nós sentimos o que sentimos e eu sei que não é isto que desejamos, jamais!!
Esperemos que 2015 seja melhor, neste e noutros aspectos...
Para todos os que me seguem desejo um ano de 2015 feliz, com muitos sucessos e alegrias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário