quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sonhos...

Ás vezes somos tão sonhadores, que me apetece bater-me a mim própria... pensar que as coisas vão ser melhores, que um dia iremos alcançar os nossos objectivos e tornar tudo real... eu queria poder acreditar nisso.
Sei que por vezes vivo num mundo demasiado cor-de-rosa, que vivo entusiasmada com os meus pensamentos e que sonho po-los em prática...mas quando me sento e penso racionalmente, sou traída por eles !!
Queria muito fazer o que realmente gosto, mas neste momento sei que não o consigo fazer...
Sei , também, que estes pensamentos me fazem sentir viva e sou uma entusiasta nata com eles... mas sei que nem tudo pode ser como nós imaginamos...gostava de conseguir, um dia, meter estes pensamentos em lista de espera para os poder concretizar...
Um dia, será dia...


2 comentários:

  1. Amiga,
    A Pedra Filosofal de António Gedeão... 'diz-nos' que o sonho comanda a vida! Concordo em pleno... são muitas vezes os sonhos que nos fazem sair da inércia do dia-a-dia sempre igual... são esses sonhos, como tu própria dizes(!) que nos fazem sentir vivos! Assim sendo que interesse tem a vida sem sonhos... mesmo que às vezes sintas que são ou te digam que são 'absurdos' nunca deixes de sonhar... podes não conseguir concretizá-los a todos... mas sonhar nunca deixes de o fazer!! ;)

    Beijinhos.

    PS: Continua a tua lista!!!

    ResponderEliminar
  2. Sempre amiga...continuarei todos os dias a mete-los em lista de espera!
    Beijinhos aos 4

    ResponderEliminar