terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Simplicidade...

Gosto de coisas simples...
Gosto de tudo muito simples, comida sem grandes complicações, decoração simples, roupas simples, afectos simples...a simplicidade faz uma pessoa bem mais bonita...
Quando falo em simplicidade não falo naquela simplicidade simplória que cai no ridiculo, falo, antes, naquela simplicidade bela, bonita que nos deixa cristalinas, puras...uma simplicidade humilde!
Não gosto de luxos...para quê ter uma coisa grande se com uma pequena conseguimos ser felizes na mesma?
Tudo na minha vida é simplesmente simples...tenho o essencial para viver uma vida bonita e recheada de bons sentimentos...
Uma cor que associo sempre à simplicidade é o branco...


1 comentário:

  1. Eu também acho que é nas coisas simples da vida que encontramos o caminho da felicidade, que para mim é feita de momentos que se guardam na memória e no aconchego do coração!!

    Vai daqui um simples, mas sincero, abraço! ;)

    Beijinhos aos 3!!!

    PS:Espero que este fim-de-semana tenhas companhia!!! :)

    ResponderEliminar