sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Do cansaço...

Hoje acordei cansada...
Sinto que tenho uma necessidade enorme de me deitar e deixar-me dormir sem ter horas para acordar...gostava que isto me acontecesse!
A minha G. tem andado a dormir bem por isso eu também o deveria fazer,mas não...
Quando acordo a meio da noite para a ouvir respirar já não consigo adormecer e sou pressionada pelo relógio, odeio isto...faltam 4h e 13 minutos para o despertador tocar, faltam 3h e 28 minutos...
Não me lembro de dormir um soninho bom desde os 8 meses de gravidez, daqueles em que acordamos babadas, a ressonar...ai queria tanto!!
Mas cá vou andando com o meu cansaço, que o corpo já se habituou... ao menos estou viva,eheheh!



1 comentário:

  1. Como te entendo... por aqui as noites nunca foram muito boas... mas este último mês têm andado pior!!! Desde os 7 meses de gravidez, em que comecei com umas insónias terriveis, ainda não voltei a dormir uma noite inteira... já lá vão 17 meses. Como tu também me resigno a estar habituada a não dormir... mas às vezes o corpo ressente-se e quero acreditar que tenho 'direito' ao descanso!! Pensava que era só eu que ficava a 'cismar' nas horas que faltam para o despertador... :P

    Beijinhos miga... hoje é sexta-feira!!!!!!! :)

    ResponderEliminar