terça-feira, 25 de novembro de 2014

Época Natalicia...

Esta altura do ano para mim é...deprimente...não consigo ter um espirito alegre...
Há 3 anos que deixei de dar presentes, odeio este consumismo desmedido, um lufa-lufa de compras, de pensamentos materialistas...odeio e pronto!
Este ano a minha árvore de natal vai ter um significado diferente...a minha G. já é mais crescida e faço questão que ela participe na "construção" da decoração...pensámos que o presépio seria com animais de borracha e que nos falta arranjar 3 figuras para representar o menino jesus, a maria e o josé...assim ela pode mexer sem o perigo de se magoar!!
Tirando esta parte da árvore e presépio, não gosto nada desta altura...acho que já nem fã dos doces sou...
Vai-te embora Natal...


1 comentário:

  1. Também não gosto do lado consumista do Natal... não gosto que no inicio de Novembro nos comecem a 'bombardear' com alusões à data. Perdeu magia o Natal com a ausência do meu Pai... mas depois vejo alegria no olhar do ZP quando estamos a fazer a árvore e o presépio e penso que por ele (e pela Isabel) vale a pena voltar voltar a acreditar na magia do Natal e Natal para mim é família! Por isso sinto que celebro o 'meu' Natal e não o Natal do consumo que nos querem 'impôr'! Pelos olhos da Gabi... também tu vais aprender a gostar do teu/vosso Natal!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar