quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Entusiasmo...

Sou uma pessoa de entusiasmo, de pensar que as coisas vão surgir e vão mudar, para bem de todos...
Quando inicio um trabalho, faço-o com entusiasmo, penso que agora é que se vai dar um passo em frente...
Quando tenho um objectivo a cumprir, quero terminá-lo e ter a certeza que foi aquilo a que me propus, mas por vezes, a desilusão é grande, então para quê tanto entusiasmo?
O entusiasmo é como se fosse uma linha que fui traçando ao longo de tempos para me sentir viva e útil...mas por vezes essa linha acaba por se desvanecer e o entusiasmo foi com ela...mas depressa volta porque continuo a traçar objectivos!
Fico entusiasmada na totalidade, à semelhança de qualquer ser humano, quando cumpro um objectivo e vejo que alguém usufruiu dele, que não foi em vão...
Porque tudo tens os seus prós e contras, gosto de andar entusiasmada, é sinal que estou viva e que tenho objectivos a cumprir...é bom sentir as cores da vida...

1 comentário:

  1. Que seria da vida se não puséssemos entusiasmo/dedicação nas tarefas a que nos propomos!? Mesmo que nem toda a gente o consiga ver/valorizar continua a pôr entusiasmo em tudo o que fazes, significa que em 1º lugar o fazes por ti mesma... se no decurso desse entusiasmo conseguires ser útil a alguém é a chamada cereja no topo do bolo!! ;)

    ResponderEliminar